Nós do Bem na Praça

Praça Margarida A. Gimenez
01 de Outubro de 2017

Nós do Bem na Praça

Começamos nossa manhã com nosso piquenique, estendendo as toalhas no chão e comendo com eles, como fizemos em nossa última ação, do dia 17/09.
Enquanto comemos, conversamos com eles, como antes, dando enfoque ao maior sonho da vida deles. Da última vez, pedimos para eles que se comprometessem a dar o primeiro passo rumo ao sonho. Hoje, enfatizamos o segundo passo. Foi bem importante reforçar e destacar as pessoas que se superaram, para que pessoas que ainda não deram o primeiro passo fossem motivadas a lutarem pelos seus sonhos também.

Teve a roda de alegria, que intensificou a importância da União entre todos.
Em seguida, contamos para eles a seguinte metáfora:
http://metaforas.com.br/a-linha-magica
Depois, demos a todos uma bala que representou o sonho deles. Ao comerem a bala, é como se internalizassem, incorporassem e sentissem seus sonhos. O papel da bala representou tudo aquilo que está impedindo que os sonhos sejam, de fato, realizados. Eles destruíram a embalagem, ganhando forças para que dissipassem também todos os impeditivos de seus sonhos.

Por fim, fizemos o Varal do Bem, o Amor no Cabide, com doações de vestimentas.
Também teve roda de violão e a presença dos nossos amados amigos do Pontinho de Luz!

Foi uma linda ação, cheia de amor, de união e cumplicidade.
Essas manhãs que vivemos juntos são sempre momentos inesquecíveis, que vão ficar para sempre em nossa história e em nosso coração!

#nosdobem
#pontinhodeluz

 

Nem mesmo o céu é o limite para sermos felizes!