Nós do Bem na Praça

Praça Margarida A. Gimenez
17 de Setembro de 2017

Nós do Bem na Praça

Mais uma ação na rua cheia de luz…
Nossos amigos do Pontinho de Luz, inclusive, também maracaram presença, intensificando nossa união!
Cada um de nós levou um pratinho de doce ou salgado. Fizemos um piquenique, sentamos no chão em pequenos grupos e comemos com eles. A conversa teve o seguinte enfoque: Qual seu grande sonho?

Após cada um identificar seu sonho, fizemos uma nova pergunta:
Qual o primeiro passo que eles devem dar para realizar esse sonho?
Eles escreveram o sonho e o passo que darão em um papel com formato de uma pegada.
Depois, nos divertimos muito, todos juntos, com uma brincadeira que trouxe a mensagem para que eles nunca desistam de seus sonhos e que um ajude o outro nessa realização.
Além disso, levamos pra eles as impressões coloridas em cartazes de como ficou o mural que as crianças do Abrigo Sol e Vida construíram com o desenhos que eles haviam feito para elas em nossa última ação. Penduramos esses cartazes nas árvores, assim os dois ambientes, rua e abrigo, ficaram com o mesmo mural!
No final, teve roda de violão com músicas que nos remeteram a boas lembranças…
Com essa abordagem humana, carinhosa, vamos atingindo nosso objetivo, de buscar transformações, de intensificar nossa união, de vivenciarmos o amor, o respeito, o carinho e momentos únicos e significativos em nossas vidas.
Hoje vivemos uma ação muito linda que ficou para sempre em nossa memória e nosso coração!Depois, nos divertimos muito, todos juntos, com uma brincadeira que trouxe a mensagem para que eles nunca desistam de seus sonhos e que um ajude o outro nessa realização.

 

Nem mesmo o céu é o limite para sermos felizes!