Boas-Vindas!

“Querido visitante da Família Nós do Bem,

Em primeiro lugar, quero dar-lhe boas-vindas!

É muito bom viver esse nosso encontro, ele já é especial e eterno, independente do tempo em que durar…
Sempre fui uma pessoa reflexiva e o meio termo sempre me incomodou. Sempre tive muita vontade de fazer a vida valer a pena. A minha e das pessoas com quem eu conseguir tocar o coração.

Acredito em todos os seres humanos. Acredito que cada indivíduo tem sua luz e o seu diferencial próprio, que é capaz de fazer a diferença no mundo. Você é uma pessoa que tem qualidades únicas e extraordinárias. Ninguém mais tem aquilo que você tem de mais fascinante. E por que não, então, unirmos nossos talentos?

O Nós do Bem nasceu no momento em que eu decidi parar de adiar meus sonhos. Fazer parte de um grupo de pessoas com a missão de proliferar alegria e felicidade era um dos meus mais importantes sonhos. Encontros felizes é o que vivemos por meio do Nós do Bem. Somos, integrantes do Nós do Bem, a cada dia mais, luz e, dessa maneira, espalhamos luz pelo mundo. Espalhamos alegria e as mais belas transformações.

E, nessa mensagem, é exatamente isso que eu te desejo nesse momento. Que você seja luz por onde passar. Que pare de adiar seus sonhos e que seja sempre muito feliz. E que, dessa maneira, verdadeiramente, toque o coração das pessoas para que elas vivam e passem essa mensagem de amor adiante.

Se é isso que você busca, entre, fique à vontade e faça do Nós do Bem um caminho para viver a sua missão nessa vida. Hoje eu sei como é gratificante realizar nossos sonhos. O Nós do Bem é a realização de um sonho. E, por isso, também tem como objetivo a realização dos sonhos das pessoas que integram essa família! Um beijo no seu coração.”

Alessandra Cieri é Pedagoga, Psicóloga, Orientadora Educacional, Especialista em Família, Mestre em Distúrbios do Desenvolvimento, Master Practitioner em PNL, Coach e Analista Comportamental e Idealizadora e Presidente da Associação Voluntários Nós do Bem que nasceu no dia 07 de maio de 2016 com a missão de provocar transformações por meio da alegria e da conexão humana.

Nem mesmo o céu é o limite para sermos felizes!